Regras





Para garantir um bom atendimento a todos que nos procuram, mantemos algumas regras de procedimento e conduta que auxiliam muito na realização de nossas atividades. Pedimos a sua atenção e colaboração em cada uma delas sempre que vier nos fazer uma visita.





Comportamento no Templo

O Templo, como qualquer igreja ou centro religioso. Sendo assim deve-se verificar alguns cuidados com a vestimenta e comportamento de seu frequentadores.



Prefira as roupas leves e claras: Todo atendimento na Umbanda envolve uma intensa manipulação de energia. As roupas claras facilitam bastante este trânsito, enquanto as escuras dificultam seu manuseio ou ainda agem, em alguns casos, como isolantes ou acumuladores de energias mais densas. Sendo assim procure sempre usar roupas de cores claras quando visitar a casa. Elas facilitarão em muito o trabalho da espiritualidade em seu auxílio.

Não use roupas curtas, transparentes ou decotadas: O uso de roupas decotadas, curtas ou transparentes não é permitido no interior da tenda, bem como minissaias ou bermudas. Evite roupas justas. É recomendável o uso de peças confortáveis que possibilitem sentar-se ou levantar-se sem expor o consulente a nenhum constrangimento.



Não é permitido fumo ou bebidas alcoólicas: O uso de fumo ou bebidas alcoólicas é extremamente prejudicial a qualquer trabalho espiritual. Sendo assim é proibido seu consumo no interior da tenda e recomendável que o consulente se abstenha destes elementos, ao menos nos dias que visita o templo religioso. A permissão da utilização é somente para as entidades a trabalho.

Não é permitido o do telefone celular: Não é permitido o uso do celular nas dependências do templo. Caso seja imprescindível, pedimos que a ligação seja feita fora dos limites da casa. O toque do celular em um momento inoportuno perturba a concentração dos trabalhadores e daqueles que procuram ajuda na casa.

Aparelhos de música: O uso dos aparelhos de som também não é permitido no interior da tenda, pois a música interfere diretamente na frequência energética dos frequentadores e, consequentemente, nos trabalhos da casa. Na verdade, qualquer instrumento que desconecte o visitante da atmosfera do templo causa algum tipo de prejuízo ao atendimento.

Atenção ao seu comportamento e sentimentos: Sempre que estiver em uma casa religiosa, esteja atento aos seus pensamentos e sentimentos. Evite a sintonia com qualquer energia que cause desarmonia como rancor, fofoca, tristeza, raiva etc. Procure exercitar o silêncio e introspecção. Além de ser uma forma de respeito àqueles que estão sendo atendidos, esta postura facilita muito a ligação do visitante com os planos superiores da espiritualidade.

Atenção enquanto conversa: É comum que as pessoas conversem um pouco enquanto aguardam o atendimento. Neste caso esteja sempre atento ao tom de voz e aos temas abordados. Procure valorizar a harmonia do ambiente, pois ela é de fundamental importância para a realização de um bom trabalho espiritual.



Estas são pequenas regras que podem parecer simples de cumprir, mas são de grande importância para nós na prestação de um atendimento na melhor forma possível. Quando você estiver sendo atendido, perceberá a importância do que falamos aqui. Agradecemos portanto a colaboração e apoio de todos neste sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário